Seluloid e Sync Mobile lançam ‘O Pitaco’, primeiro aplicativo brasileiro a distribuir prêmios de verdade

Author: paulo araujo // Category: , ,
Seluloid e Sync Mobile lançam ‘O Pitaco’, primeiro aplicativo brasileiro a distribuir prêmios de verdade


A Seluloid acaba de fechar parceria com a Sync Mobile e o Blog do Rica Perrone para o desenvolvimento do aplicativo gratuito O Pitaco, primeiro serviço para Iphone, Itouch e Ipad com premiação atrelada. A criação, como o nome sugere, funciona com pitacos: toda semana o usuário indica o resultado das partidas de futebol da rodada e concorre a prêmios. Em apenas quatro dias a novidade teve mais de quatro mil downloads e já assumiu o primeiro lugar no ranking de esportes do Itunes do Brasil e da Argentina.

A mecânica é simples: toda segunda-feira é disponibilizada uma nova rodada com os jogos do Brasil ou do mundo. Para participar, basta marcar qual time vence (sinalizando na coluna da esquerda ou direita) ou empate (na coluna do meio). Cada acerto vale 10 pontos e na rodada multiplicadora os pitacos valem 15 pontos. A partir daí a sugestão é ativada e ao final da rodada são distribuídos diversos prêmios. No caso de empate, o critério estabelecido é a hora de envio dos pitacos.

O aplicativo vem com diversos recursos, com a possibilidade de acompanhar pelo ranking cada pontuação, além dos prêmios da semana ou do mês. Promoções exclusivas, notícias e tudo que está acontecendo no blog Pitaco também são disponibilizadas. Para baixar a novidade basta acessar o link: http://itunes.apple.com/us/app/pitaco/id375748368?mt=8





0 Responses to "Seluloid e Sync Mobile lançam ‘O Pitaco’, primeiro aplicativo brasileiro a distribuir prêmios de verdade"

Postar um comentário